Links Patrocinados
A GetShop possui uma equipe certificada pelo Google AdWords para investimento em links patrocinados. Veja abaixo algumas razões para investir!
O que é investir em links patrocinados?
Imagine aparecer para aquele cliente que está procurando exatamente o que você vende, no momento em que ele faz uma busca na internet e está mais disposto a comprar. É isto o que ocorre com quem anuncia em links patrocinados. Quando alguém faz uma busca no Google ou no Yahoo por algum termo que está relacionado ao seu negócio, com algum investimento, é possível associar a busca de determinado termo com uma publicidade do seu produto ou serviço nos resultados destas buscas. Sendo assim, você investe especificamente em um público direto. Os links patrocinados funcionam associados a sites de busca e conteúdo. Você escolhe palavras-chave relacionadas ao seu negócio, e seu anúncio aparece em destaque na tela de resultados de busca sempre que algum internauta procurar por aquelas palavras-chave. E você só paga quando alguém clicar!
Aumente a sua presença no mercado.
Investindo em Links Patrocinados você poderá chegar a um público que realiza mais de duzentos milhões de consultas por dia. Desse número, com algumas estratégias, é possível associar sua marca ou o seu produto a um nicho específico de consultas e regiões geográficas.
Onde Investir
A GetShop trabalha com as duas maiores ferramentas de Links Patrocinados do mercado, o Google AdWords e o Yahoo Search Marketing.
Serviço
Investindo em Links Patrocinados pela GetShop, nosso compromisso será analisar os seus dados e o seu negócio para explorar as melhores possibilidades de investimento e criar relatórios semanais da performance dos seus anúncios. Isso inclui:
Análise e benchmarking do negócio do cliente para levantar relação de palavras-chave e palavras negativas; Criação dos anúncios e campanhas segmentadas por produtos/serviços; Envio semanal de relatórios do desempenho das palavras-chave; Monitoramento diário das campanhas.
Vantagens comerciais em anunciar em Links Patrocinados
Segmentação regional e local: É possível configurar os seus anúncios para serem exibidos apenas para as pessoas que estiverem fazendo pesquisas em uma determinada região, como por exemplo, a sua cidade. Assim é fácil atingir clientes on-line a, digamos, 40 Km de sua porta.
Sem risco: O risco do investimento é pequeno considerando que você só paga pelo tráfego que efetivamente recebeu. Os anúncios são direcionados especificamente para usuários baseados em busca por palavra-chave. Isso os torna mais relevantes para o usuário.
Métricas
Após investir em links patrocinados, como obter informações sobre eles? A GetShop oferece um serviço de métricas, visando obter dados estatísticos dos usuários do seu site, saber a localização geográfica deles, como chegaram até seu site, entre outros.
Nossos relatórios incluem:
- Diagnóstico da eficiência de suas landing pages;
- Planejamento de campanhas estratégicas por produtos ou serviços;
- Benchmarking de usabilidade;
- Fluxos de navegação do usuário;
- Visão geral das fontes de tráfego;
- Palavras-chave que retornam visitas dos mecanismos de buscas;
- Análise de popularidade de conteúdo;
- Cobertura geográfica;
- Análise de ROI;
- Relatórios de investimento em Links Patrocinados;
- Log de buscas internas feitas pelos usuários.
Descrição dos serviços
Métricas
- Instalar Google Analytics;
- Fazer adaptações no site com scripts para obter taxa de cliques dos principais elementos incluindo log de buscas (se houver);
- Análise estatística do comportamento do usuário no site;
- Geração de relatórios estatísticos;
- Criação de wireframes com nova proposta de remodelagem de determinadas áreas do site baseado nas estatísticas de usuários.
Links Patrocinados
- Análise e benchmarking do negócio do cliente para levantar relação de palavras-chave e palavras negativas;
- Análise do custo por palavras;
- Criação dos anúncios e campanhas segmentadas por produtos/serviço;
- Envio semanal de relatórios do desempenho das palavras-chave;
- Monitoramento diário das campanhas.